POSICIONAMENTO

BRUNA KARLA critica tempo de CANCELAMENTO e afirma: "gera depressão e crise de ansiedade"

A cantora gospel afirmou que os cristãos que estão sendo perseguidos por seus posicionamentos estão fazendo a coisa certa

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 30/06/2022 às 19:13
Notícia
Youtube.
MÚSICA GOSPEL Bruna Karla no Positivamente Podcast - FOTO: Youtube.

A cantora gospel Bruna Karla publicou uma mensagem aos seguidores nas redes sociais sobre o "tempo de cancelamento". A artista evangélica tem comentado o assunto desde que foi fortemente criticada na internet por uma declaração que deu em um podcast.

Bruna afirmou que recusaria ir ao casamento de um amigo gay com outro homem, e que as pessoas homossexuais sofrerão condenação eterna no inferno por causa das suas práticas.

Na última vez que falou sobre o assunto nos stories, a cantora mencionou a depressão, a ansiedade e a síndrome do pânico como doenças que podem ser desenvolvidas a partir da preocupação de agradar a todos.

"Não desmerecendo a doença na alma, a depressão, a síndrome do pânico, as crises de ansiedade. São doenças seríssimas e graves que precisam ser tratadas, mas que muitas das vezes começam porque a nossa mente está muito nessa terra."

Bruna Karla afirma que essa motivação não acontece em todos os casos, que também podem surgir a partir de traumas sérios. "Mas algumas doenças começaram porque as pessoas estão tão preocupadas em agradar o ser humano, tão preocupadas de serem aceitas num tempo de cancelamento", declarou.

A cantora evangélica, que foi "cancelada" por internautas e famosos, confrontou os seus seguidores: "Você se sente assim, pressionado em ter que agradar todo mundo o tempo inteiro? Você não nasceu para agradar as pessoas o tempo inteiro, para com isso! Você vai ficar doente".

"Se você está sendo perseguido, você está fazendo a coisa certa"

Bruna Karla compartilhou com os seus mais de cinco milhões de seguidores que está preocupada em agradar apenas a Deus.

"Eu amo estar perto de pessoas que amam a Deus acima de tudo, que não estão preocupadas com o que as pessoas vão pensar, mas que estão preocupadas em amar a Deus acima de todas as coisas."

A cantora evangélica diz que os cristãos não devem seguir esse padrão e precisam se posicionar. "A Palavra diz que por amor ao Evangelho, nós seríamos entregues à morte", afirmou.

Bruna finalizou com a mensagem?: "Se você está sendo perseguido, se você está sendo deixado de lado por causa do Evangelho, então você está fazendo a coisa certa. Se levante! O Senhor está voltando".

Comentários