CASO FLÓRDELIS

CASO FLÓRDELIS HOJE: "apodreça na cadeira", afirma deputado que se negou a defender ex-pastora

Confira o desdobramento do caso de Flórdelis.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 06/07/2022 às 12:28
Notícia
Reprodução.
Deputado nega defesa de Flórdelis. - FOTO: Reprodução.

Durante o desdobramentos do caso de Flórdelis, deputada e pastora, que repercutiu após a morte do seu esposo e pastor Anderson do Carmo, em que é acusada de encabeçar o crime. 

De acordo com o deputado Abílio Santana, o convite para depor à favor de Flórdelis também tinha o objetivo de afirmar que Anderson era agressivo e controlador.  

Assim, segundo o 'Fuxico Gospel', o Abílio Santana teria recusado o convite e desejado que a cantora "apodreça na cadeira". É importante destacar que o deputado filiado ao Partido Social Cristão (PSC), na Bahia, era próximo de Anderson do Carmo. 

Reprodução.
Deputado Abílio Santana. - Reprodução.

RELEMBRE O CASO FLÓRDELIS

 A Flórdelis era deputada, pastora e cantora gospel, a qual tinha diversas igrejas e uma legião de seguidores que acompanhavam sua vida. Ela era casada com Anderson do Carmo e juntos construíram uma família de 55 filhos, entre eles 4 biológicos. 

O caso começa com a morte de Anderson do Carmo após 30 tiros, no mês de junho de 2019, em que Flórdelis foi indicada como a responsável por arquitetar o crime, além de 7 filhos serem apontados como suspeitos de participar do crime. 

Presa em 2019, a ex-pastora já confessou ter alucinações e alguns pesadelos na prisão, mas a avaliação psiquiátrica não ser ao certo "alucinações genuínas".

Comentários