POLÊMICA

Adolescente que falou heresia no altar se pronuncia e pede perdão; veja o que ela disse

A declaração da jovem, de 16 anos, chamou a atenção de várias pessoas além de líderes religiosos reconhecidos.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/07/2022 às 12:01 | Atualizado em 12/07/2022 às 12:04
Reprodução/Instagram
A adolescente foi alvo de polêmica após declarar heresias durante o altar - FOTO: Reprodução/Instagram

Durante os últimos dias evangélicos, internautas e admiradores da adolescente pregadora Vitória Souza ficaram espantados com a jovem após ela ter criticado pregadores que dizem que pregam o que vivem, mas que são hipócritas e mentirosos.

A declaração da jovem foi feita durante a ministração de uma pregação em culto evangélico e chamou a atenção de vários fiéis presentes.

"Eu acho uma baita hipocrisia aquelas pessoas que usam o altar para dizer que pregam o que vivem. Mentira, para de mentir. Ninguém prega o que vive, prega o que crê. Você não prega o que você vive, você prega o que eu creio. É isso que eu prego”, disse a adolescente. (Veja o vídeo abaixo)

Através do seu perfil oficial no Instagram, Vitória publicou uma nota em seu stories e pediu perdão pelas falas proferidas a pastores e pregadores.

“Humildemente venho reconhecer o meu erro, e por tanto peço perdão por essa colocação mal colocada. Referente ao acontecido, eu o Pastor Elizeu Rodrigues e a cantora Luana Rodrigues conversamos, quero agradecer a humildade e a compreensão, foi uma conversa saudável e compreensível de ambas as partes. Pastor Elizeu e Luana Rodrigues, amo vocês em Cristo", disse a adolescente Vitória Souza.

Reprodução/Instagram
A declaração da jovem, de 16 anos, chamou a atenção de várias pessoas além de líderes religiosos reconhecidos - Reprodução/Instagram

 

PREGADORA SE REVOLTA COM ADOLESCENTE E DIZ QUE ELA PRECISA AMADURECER

A pregadora e influenciadora digital Amanda Silva comentou sobre a fala da adolescente durante uma pregação.

A influencer cristã se manifestou contra as falas de Vitória Souza que criticou os pregadores que dizem que pregam o que vivem, mas que são hipócritas e mentirosos.

Segundo Amanda, a adolescente tem uma chamada ministerial, porém precisa amadurecer sua visão bíblica e se despir de sua arrogância.

"Fica evidente que essa menina tem um chamado, porém precisa amadurecer sua visão bíblica e se despir da sua arrogância. Eu oro para que as igrejas tenham discernimento e distinguam o fruto verde e o maduro. Eu oro para que os pais dessa menina saibam conduzi - lá “NO” caminho", comentou Amanda nas redes sociais.

A adolescente tem sido alvo de polêmica após declarar heresias durante o altar. “Eu acho uma baita hipocrisia aquelas pessoas que usam o altar para dizer que pregam o que vivem. Mentira, para de mentir. Ninguém prega o que vive, prega o que crê. Você não prega o que você vive, você prega o que eu creio. É isso que eu prego”, disse a adolescente.

PASTOR ELIZEU TAMBÉM REBATE VITÓRIA

Revoltado com a fala, o pastor Elizeu Rodrigues decidiu rebater a jovem pregadora e desmascarou a heresia dita por Vitória.

"Na fala da menina percebe-se a sua arrogância, prepotência e falta de humildade. Pois quem é ela, que não tirou nem as fraudas para querer vim corrigir os pregadores brasileiros, ainda com heresia? Que tipo de pregadores que as igrejas estão colocando em seus altares? Adolescentes despreparados, birrentos, sem estrutura bíblica e nem maturidade espiritual", criticou Elizeu.

“Eu prego que ele perdoa, porque fui perdoado; prego que ele cura, porque fui curado; prego que ele ama, porque sou amado; prego que ele batiza, porque fui batizado; prego que ele dá dons, porque ele me deu dom; prego que ele salva, porque ele me salvou; prego que ele corrige, porque ele me corrige; prego que ele disciplina, porque ele me disciplina; prego que ele salva, porque ele me salvou", completou o pastor.

A esposa do pastor, Luana Rodrigues, também conversou com a adolescente, porém ela não deu ouvido a correção. O fato tem repercutido na web.

Reprodução/Redes Sociais
A influencer cristã se manifestou contra as falas de Vitória Souza - FOTO:Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Instagram
A declaração da jovem, de 16 anos, chamou a atenção de várias pessoas além de líderes religiosos reconhecidos - FOTO:Reprodução/Instagram