POLÊMICA

Franklin David diz que BRUNA KARLA está 'condenada ao inferno'; saiba por que

Franklin relembrou o comentário polêmico da cantora gospel Bruna Karla

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 13/07/2022 às 9:46 | Atualizado em 13/07/2022 às 9:51
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Franklin David concedeu uma entrevista para o podcast 'BarbaCast' e falou sobre o caso polêmico envolvendo Bruna Karla - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O ex-apresentador de TV Franklin David concedeu uma entrevista para o podcast 'BarbaCast' e comentou sobre sua sexualidade.

O jornalista, que namora Vitor Vianna, contou que sempre foi reservado em relação a sua vida pessoal e, segundo ele, isso pode ter contribuído para as pessoas criarem teorias sobre ele.

Durante a conversa, Franklin relembrou o comentário polêmico da cantora gospel Bruna Karla, que afirmou que não cantaria em casamento gay devido a sua convicção religiosa.

 

“Eu sempre fui [gay], porque não é uma coisa que você escolhe, você nasce. Eu sempre fui muito reservado, na minha, nunca fui de falar muito sobre a minha vida pessoal. Isso fez com que as pessoas ficassem criando teorias, mas eu também nunca me preocupei em esconder. Isso não fez com que eu deixasse de viver. Naturalmente, eu não queria também que as pessoas soubessem, mas não por ser gay e, sim, por ser eu mesmo”, disse.

PRIVILÉGIO

Na ocasião, David também revelou que a família sempre soube da sua sexualidade e contou que se considera um privilegiado por sempre ter tido apoio de todos.

“A minha mãe sabia, antes mesmo que a gente tivesse uma conversa ‘reveladora’ e eu sentia que ela já sabia disso. Dentro de casa, era uma coisa super normal, nunca sofri nenhum problema. Eu fui muito privilegiado nesse aspecto”, disse.

'CONDENADA AO INFERNO'

Ainda na entrevista, o jornalista deu a sua opinião sobre as falas de Bruna Karla, em junho, durante um podcast apresentado por Karina Bacchi.

Na ocasião, a cantora deu uma declaração sobre o casamento gay e contou que disse a um amigo, que só iria ao casamento dele, se ele subisse ao altar com uma mulher.

Quando eu falo de Deus, Jesus, eu falo de amor. Amor, pra mim, não tem distinção, independente do que você escolhe fazer. Se você segue alguns passos da Bíblia, ele [Jesus] prega isso, que você ame o próximo. Isso é o que ele deixa de legado, de mais precioso. Quando eu vejo uma Bruna Karla falando isso, eu vejo que quem está condenada a ir pro inferno é ela, que não consegue respeitar o próximo. É alguém que tá falando de amor, de Jesus, mas que não consegue respeitar o outro”, disse ele.

Franklin David continuou: “A fala dela [Bruna Karla] é muito curiosa, porque é como se ela tivesse recebido o aval de Jesus Cristo pra crucificar, pra penalizar as pessoas que têm escolhas diferentes ao que ela pensa. Ela não tá falando de Jesus, ela tá falando dela. Aquilo é o que ela é enquanto ser humano, até porque ela se refere a um amigo”, disse ele, que completou: “Eu acho que ela tenta crucificar, julgar as outras pessoas mas, que na verdade, ela é uma pessoa que não tem direito algum de fazer isso”.

O apresentador também relembrou que Karina Bacchi, que é mãe de Enrico, recorreu a Fertilização in Vitro (FIV) para engravidar do menino, que hoje tem 4 anos.

“É curioso que ela deu essa entrevista pra Karina Bacchi, que se converteu e tem feito várias entrevistas com pessoas do meio. E a Karina também é uma pessoa que teve um filho, que não foi como uma ‘família tradicional’. O que a bíblia tem a dizer a respeito disso? Será que quando ela escolheu ter o filho por uma inseminação artificial, ela foi consultar a Bíblia pra entender que talvez isso seja pecado?”, questionou.

Franklin David lamentou que pessoas como elas, que têm grande alcance nas redes sociais, exponham esse tipo de pensamento preconceituoso. “Eu não estou dizendo que é pecado, eu estou dizendo que, se for levar em consideração o que disse a Bruna Karla e talvez como acredite a Karina Bacchi hoje, ela ter feito essa escolha foi errada? Então, ela pecou em querer ter o filho dela, que eu tenho certeza que ela ama incondicionalmente, por não ser a família tradicional que está sendo pregada na Bíblia? Eu acho muito curioso e muito triste pessoas que têm um alcance grande, expondo esse tipo de pensamento”, finalizou.

Comentários