JUSTIÇA

Pastor Felipe Heiderich é intimado pela Justiça durante sessão de autógrafos do seu livro

Pastor é namorado do ex-amigo de Bruna Karla, envolvido em polêmica recente com a cantora gospel

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 19/07/2022 às 11:11
Notícia
Reprodução/Instagram
Pastor Felipe Heiderich publicou livro contando a sua versão das acusações que Bianca Toledo, ex-esposa, fez contra ele - FOTO: Reprodução/Instagram

O pastor Felipe Heiderich, que também é escritor, recebeu uma intimação do poder judiciário enquanto autografava seus livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no dia 9 de julho.

Felipe foi casado com a pastora Bianca Toledo, que o acusa de ter abusado sexualmente do seu filho de 5 anos. O casal se separou em 2016 e o pastor irá responder por mais de 50 queixas de crime de violência moral, violência psicológica, calúnia e difamação.

Em 2019, Heiderich foi absolvido pela Justiça e publicou um livro contando a sua versão das acusações que envolvem o seu casamento. Em "Sob os Laços da Maldade" Felipe aponta que a ex-esposa é quem cometeu crimes contra ele. Desde então, os dois têm trocado indiretas nas redes sociais.

Escritor, Palestrante, Pastor e Gay

Reprodução/Instagram
Felipe Heiderich com o namorado, Bruno Di Simone - Reprodução/Instagram

É com essas quatro palavras que Felipe Heiderich se define em seu perfil no Instagram. Depois do divórcio de Bianca Toledo, o pastor se assumiu gay e hoje namora o apresentador Bruno Di Simone, que recentemente se envolveu em polêmica com Bruna Karla.

A cantora gospel revelou em um podcast que não iria ao casamento de um amigo gay com outro homem, e foi massivamente criticada na internet. Com a repercussão, foi revelado que o amigo gay a quem Bruna se refere é Bruno Di Simone, companheiro do pastor Felipe.

Comentários