LIVRAMENTO

Jojo Todynho sofre acidente doméstico e desabafa com pastor: "isso é resposta de oração"

Cantora relata livramento em acidente que aconteceu no último sábado (23)

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 25/07/2022 às 15:23 | Atualizado em 25/07/2022 às 17:36
Notícia
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho relata livramento de acidente doméstico - FOTO: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho relatou nas redes sociais o grande susto que levou no último sábado (23). Enquanto ela estava no banho, o box explodiu e espalhou vidro por todos os lados.

A cantora decidiu contar aos seguidores sobre o acontecido porque sentiu que o acidente teve relação com a sua vida espiritual. "Sabe o que é isso aqui, gente? Isso é resposta de oração", afirmou.

Jojo revelou que foi tomar banho logo depois de conversar com seu marido, Lucas Souza: "O inimigo se levanta para cair. Conversando com Deus, o que veio na minha mente é aquieta o seu coração. O diabo se levanta e cai, eu sirvo um Deus vivo. Logo depois eu conversei com meu marido e desabafei".

  • Jojo Todynho se afasta do funk: ''canto e escuto ritmos diferentes''. Veja

Em junho, a cantora de "Que Tiro Foi Esse" deu indícios de que estaria passando por uma crise no casamento, desabafando nas redes sociais sobre o temperamento estressado do marido.

Depois do acidente no banheiro, Jojo conta que ligou para o seu pastor para relatar o acontecido. A cantora ficou repleta de cacos de vidro pelo corpo, mas não teve ferimentos graves, e está organizando um culto de ação de graças pelo livramento.

Veja mais: EMOCIONANTE: Jojo Todynho é nova repórter do Mais Você

Comentários