Violência

Homem invade igreja, destrói imagens de santos, agride fiéis e esfaqueia tio

Ao todo, três pessoas foram feridas pelo homem.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 01/08/2022 às 8:39 | Atualizado em 01/08/2022 às 14:33
Notícia
Divulgação/Polícia Militar
O homem deixou a igreja completamente destruída - FOTO: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso após invadir uma igreja e ter quebrado vários objetos, incluindo imagens de santos, e em seguida agredido três pessoas, incluindo um tio dele. 

De acordo informações do portal G1, o caso aconteceu no último sábado (30), na cidade de Barreiras, no Sul do Piauí. Não se sabe porque o homem teria cometido os crimes.

Segundo o padre Wellington, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, o homem invadiu o lugar e danificou os aparelhos de som, um púlpito de granito, a pia batismal e destruiu três imagens de santos que ornamentavam o templo.

AGRESSÃO

Conforme informações da Polícia Militar, ao sair da igreja, o homem teria agredido três pessoas (fiéis) com objetos diferentes: uma pessoa foi atingida por um golpe de marreta, a segunda foi ferida a com uma pedrada na cabeça e a terceira vítima, que é um tio do homem, foi esfaqueado.

INVESTIGAÇÃO

Depois de cometer os crimes, o suspeito foi contido por moradores, que o agrediram até a chegada da PM.

O homem também foi levado para a UPA, por conta dos ferimentos sofridos quando estava contido.

Em seguida, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Corrente, que deve investigar o caso.

VÍTIMAS

As três pessoas feridas foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento de Barreiras. O homem que foi esfaqueado foi posteriormente levado para o Hospital de Floriano.

Ainda segundo o padre Welligton, as vítimas receberam alta e estão foram de perigo. O padre disse ainda que conhece o suspeito.

"Ele é uma pessoa conhecida, uma pessoa boa. Não sei bem o que pode ter acontecido para que ele fizesse isso. Mas o importante é que todos estão bem", comentou o padre Wellington. 

RELEMBRE: Papa pede perdão por mal causado a crianças indígenas no Canadá

Comentários