Violência

Jovem de 19 anos é estuprada quando voltava de igreja; suspeito atacou a vítima por trás

Homem agarrou a jovem por trás, tampou a boca dela e ordenou que ela não gritasse

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/08/2022 às 10:30 | Atualizado em 08/08/2022 às 10:38
Notícia
Divulgação
O pastor abusou sexualmente por quase um ano da criança - FOTO: Divulgação

Um homem, de 33 anos, foi preso por estuprar uma jovem, de 19 anos. De acordo com informações do portal G1, o crime ocorreu no último sábado (6) no bairro de Bela Vista, em Monte Carlos, Grande Minas.

Segundo informações, a irmã da vítima, de 21 anos, contou à Polícia Militar que ela e a irmã voltavam juntas da igreja e estavam entrando em casa.

A mais velha já havia subido as escadas, mas a mais nova foi surpreendida por um vizinho no momento em que entrava na residência.

A jovem contou aos militares que o vizinho a agarrou por trás, tampou a boca dela e ordenou que ela não gritasse. Enquanto a ameaçava, ele apalpava as partes íntimas da jovem por cima da roupa.

Percebendo que a irmã mais nova não havia entrado na casa, a mais velha retornou até a porta e foi atingida por um chute, mas conseguiu fazer com que o autor soltasse a irmã dela.

PRISÃO

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito nas redondezas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil, onde o delegado de plantão registrou o crime de estupro, injúria e ameaça.

Comentários