Polêmica

AMAURY E KARINA: ex-marido de Karina Bacchi revela distância do filho e atriz rebate; saiba tudo

Ex-marido de Karina Bacchi lamentou a distância do único filho. Entenda!

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/08/2022 às 11:20 | Atualizado em 09/08/2022 às 9:13
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora, atriz e influenciadora gospel Karina Bacchi e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amaury Nunes, o ex-marido da apresentador e evangélica Karina Bacchi mandou um recado ao filho nesta segunda-feira (8).

Na data em que o pequeno Enrico completa 5 anos, o pai gravou um vídeo com uma mensagem emocionante ao herdeiro. Ele também lamentou a distância em que vive do único filho.

PAI PRESENTE

Na mensagem, Amaury também garantiu que, mesmo após a separação, ele continuará sendo um pai presente.

"Hoje eu não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de mandar essa mensagem", começa ele, que diz ter gravado o vídeo para garantir que o filho não duvide do amor dele: "Saber que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito o seu bem".

Amaury Nunes não deixa dúvidas: "Meu amor por você é incondicional, não depende de nada e nem de ninguém", e completa, bem direto: "Independente das diferenças que hoje o seu pai e a sua mãe têm". O casal se separou em maio, após quatro anos de casamento.

ATRIZ REBATEU

Nos comentários, Karina Bacchi se pronunciou, rebatendo de forma leve as afirmações de Amaury.

"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu a atriz.

FIM DO CASAMENTO

O casamento de Karina e Amaury chegou ao fim em maio deste ano.

Segundo informações, Bacchi confirmou a separação e disse que não iria "compactuar com mentiras" sobre o motivo de sua separação, chamando de mentirosas as especulações de que a separação teria acontecido por causa de um fanatismo religioso de sua parte.

À época, Amaury também se pronunciou, classificando como mentira alguns dos comentários que leu sobre a separação e ressaltando que o respeito entre os dois continuava.

Comentários