Mato Grosso

Criança de 11 anos é estuprada durante evento religioso

Criança contou à mãe que sentia dor nas partes íntimas

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/10/2022 às 8:14 | Atualizado em 17/10/2022 às 8:18
Notícia
Divulgação
O pastor abusou sexualmente por quase um ano da criança - FOTO: Divulgação

Uma criança, de 11 anos, foi estuprada durante um acompanhamento religioso na noite da última sexta-feira (14).

Segundo informações do portal G1, o caso ocorreu no município de Sinop, em Cuiabá, no Mato Grosso.

A mãe do menino acionou a Polícia Militar (PM). Em depoimento, a mãe relatou que o filho havia sido abusado no evento religioso.

Ainda conforme informações da PM, a criança contou à mãe que sentia dor nas partes íntimas e tinha sido violentada por duas pessoas.

Durante o depoimento, a mãe contou também que a criança estava com medo de falar quem era os agressores, mas logo informou quem eram os suspeitos.

SUSPEITOS DETIDOS

Ambos suspeitos tinham idades de 20 e 13 anos, segundo a polícia. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

A vítima e a mãe foram levadas ao hospital para verificar se havia sinais de abusos e o médico verificou sinais de lacerações grau 1.

Confira também: >> Fiel diz ter sido agredida por pastora e obreiros de igreja evangélica

Uma denúncia de uma fiel está circulando. A fiel, que congregava na I.E Avivamento em Cristo, localizada em São Paulo (SP), diz ter sido alvo de agressões e ameaças na frente da igreja.

Segundo informações apuradas pelo portal 'O Fuxico Gospel', a vítima, que mora em frente ao prédio da igreja, gravou boa parte da confusão e publicou nas redes sociais. Veja abaixo no vídeo.

Comentários