Violência

Homem é morto e casal é baleado em Olinda

O crime aconteceu na manhã deste sábado (5)

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 05/10/2019 às 8:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi morto e um casal foi baleado no bairro de Caixa D'Água, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Ele foi identificado como Ramon Wilton Pereira, de 25 anos. O crime aconteceu por volta das 5h40 deste sábado (5), na Rua Leopoldino Canuto de Melo.

As duas vítimas que foram baleadas foram identificadas como Adélio Evangelista G de Moura, 37 anos, e Maria de Fátima G de Lima, 58 anos. Eles foram socorridos para a Policlínica Amaury Coutinho. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local.

Transferências

O homem foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A mulher ficou com uma bala alojada no ombro e deve ser transferida para o Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte, onde deve passar por uma cirurgia para retirada da bala.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal. Confira abaixo algumas das notícias mais recentes: