TRISTEZA

Repórter da ESPN, Mendel Bydlowski, relembra momentos com o filho: ''carinhoso, meigo, amoroso''

Arthur Bydlowski caiu do quinto andar de um prédio em São Paulo

Repórter da ESPN, Mendel Bydlowski, relembra momentos com o filho: ''carinhoso, meigo, amoroso''

O pequeno Arthur tinha apenas cinco anos e não resistiu aos ferimento após cair do quinto andar de um prédio - Foto: Reprodução/Facebook

O menino Arthur Bydlowski, de cinco anos, morreu depois de cair do quinto andar de um prédio em São Paulo, será enterrado neste domingo (12). Arthur é filho do repórter da ESPN Brasil, Mendel Bydlowski. De acordo com as informações apuradas pelo SBT, o garoto brincava com o irmão mais novo, próximo à uma janela que quebrou e ocasionou a queda dele.

 

Ainda segundo o SBT, Mendel e a esposa estavam no apartamento, quando o acidente aconteceu e, apesar de Athur ter recebido os primeiro socorros, não resistiu e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

"Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur", escreveu o jornalista.

Lembrança

Em outra publicação, o jornalista fala sobre a pureza do filho. ''Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso'', disse.

A emissora ESPN Brasil divulgou uma nota e lamentou o ocorrido, além de pedir para que familiares sejam respeitados e preservados neste momento. A empresa também afirmou que está prestando todo o suporte à família.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.