
Arthur Bydlowski caiu do quinto andar de um prédio em São Paulo
O pequeno Arthur tinha apenas cinco anos e não resistiu aos ferimento após cair do quinto andar de um prédio - Foto: Reprodução/Facebook
O menino Arthur Bydlowski, de cinco anos, morreu depois de cair do quinto andar de um prédio em São Paulo, será enterrado neste domingo (12). Arthur é filho do repórter da ESPN Brasil, Mendel Bydlowski. De acordo com as informações apuradas pelo SBT, o garoto brincava com o irmão mais novo, próximo à uma janela que quebrou e ocasionou a queda dele.
Ainda segundo o SBT, Mendel e a esposa estavam no apartamento, quando o acidente aconteceu e, apesar de Athur ter recebido os primeiro socorros, não resistiu e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
"Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur", escreveu o jornalista.
Em outra publicação, o jornalista fala sobre a pureza do filho. ''Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso'', disse.
A emissora ESPN Brasil divulgou uma nota e lamentou o ocorrido, além de pedir para que familiares sejam respeitados e preservados neste momento. A empresa também afirmou que está prestando todo o suporte à família.
Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento.
— Mendel Bydlowski (@mendelbyd) January 11, 2020
Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo.
Obrigado, Arthur.
Santa Cruz e Palmeiras se solidarizaram com os familiares do ex-jogador
O levantamento “Profissões Emergentes” destaca os ofícios que devem predominar no mercado este ano
A medida temporária vale para 11 estados, incluindo Pernambuco