emoção

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar sobre Gugu e Rapadura

''O velho caiu'', afirmou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega no final da ''A Praça É Nossa''

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/11/2019 às 15:51
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não conteve a emoção ao encerrar a edição da 'A Praça É Nossa' desta quinta-feira (28), pois foi o momento de se despedir de Gugu Liberato e do humorista Rapadura. Ao longo do programa, várias homenagens aos artistas foram feitas.

 

''A minha cabeça 'pirou'. Eu não tenho condições de falar alguma coisa. Só peço a Deus que der muita luz a alma de vocês. Não tem graça, não tem abraço, não tem final. Eu não tenho cabeça. O velho caiu'', se emocionou Carlos Alberto de Nóbrega.

Despedida de Gugu

O corpo de Gugu Liberato foi enterrado, nesta sexta-feira (29), no cemitério Gethsêmani, em São Paulo, sob forte comoção dos familiares, amigos e fãs. A mãe, Maria do Céu, e a esposa, Rose Miriam, tiveram que ser amparadas por outros familiares do apresentador. No momento do sepultamento, os aplausos simbolizaram a homenagem.

Morte de Rapadura

O humorista Charles Guttenberg, de 57 anos, conhecido como Rapadura, havia realizado uma cirurgia para retirada de um cisto no intestino, mas permaneceu internado por conta de complicações. Ele estava internado em Jundiaí, interior de São Paulo, em estado grave, mas não resistiu.