Violência

Mulher é assassinada a tiros por vizinho na Zona Norte do Recife

Cozinheira de 27 anos levou tiros nos braços, nas costas e cabeça

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 01/03/2020 às 11:24
JC Online
FOTO: JC Online

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros no bairro do Fundão, Zona Norte do Recife. A cozinheira Mikaele Tuany do Nascimento foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram as costas e a cabeça dela. De acordo com a família da jovem, o vizinho dela é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Ainda segundo os familiares, Mikaele teria saído de casa por volta das 17h para trabalhar quando surpreendida pelo autor do crime a poucos metros da casa onde ela morava com os filhos e o marido.

A mãe da vítima acredita que o crime foi motivado por um desentendimento.

Mikaele Tuany chegou a ser socorrida por parentes para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, mas já chegou sem vida ao local.

O suspeito de ter atirado na jovem fugiu. Mikaele tinha quatro filhos, de 12, 10, 6 e 2 anos de idade. O corpo da cozinheira foi sepultado no cemitério do município de Afogados da Ingazeira, no interior de Pernambuco.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma.