
Criança morre após ser atropelada por caminhão em Olinda
Segundo testemunhas, o caminhão teria prensado a bicicleta onde a criança estava com a avó
Milhares de contas da poupança social da Caixa, usadas para pagamento do auxílio emergencial, foram bloqueadas por suspeita de fraudes
Saque do auxílio emergencial em contas da Caixa Econômica Federal - Foto: José Cruz/Agência Brasil
Se você teve a conta no aplicativo Caixa Tem bloqueada, atenção ao calendário para regularizar o cadastro. Quem faz aniversário nos meses de junho e julho, tem até sexta-feira (07) para comparecer até uma agência da Caixa Econômica Federal. As contas da poupança social da Caixa, usadas para pagamento do auxílio emergencial, foram bloqueadas por suspeita de fraudes. Confira o calendário abaixo.
Mês de aniversário / Data para desbloqueio
Janeiro, fevereiro e março / até 24 de julho;
Abril e maio / de 27 a 31 de julho;
Junho e julho / de 3 a 7 de agosto;
Agosto, setembro e outubro / de 10 a 14 de agosto;
Novembro e dezembro / de 17 a 21 de agosto.
O público beneficiário do auxílio emergencial que tenha recebido a primeira parcela em abril de 2020, receberá o crédito da quarta parcela em poupança social digital aberta em seu nome, de 22 de julho a 26 de agosto, e sacam, de 25 de julho a 17 de setembro, conforme o mês de nascimento:
Recebem, de 28 de agosto a 30 de setembro, e sacam, 19 de setembro e 27 de outubro, conforme o mês de nascimento:
Recebem, de 9 de outubro a 13 de novembro, e sacam, de 29 de outubro a 19 de novembro, conforme o mês de nascimento:
Recebem, de 16 a 30 de novembro, e sacam, de 26 de novembro a 15 de dezembro, conforme o mês de nascimento:
O calendário também é válido para os beneficiários que receberam a primeira parcela em julho de 2020. Eles receberão o crédito da quarta e quinta parcelas. Esse calendário vale para quem recebeu a terceira parcela no período de 9 de outubro a 13 de novembro, e sacou de 29 de outubro a 19 de novembro.
A Caixa Econômica Federal afirmou que as pessoas podem já podem enviar os documentos por meio do aplicativo desbloquear a conta em até 24 horas. O aplicativo Caixa Tem é usado para recebimento do auxílio emergencial e, ainda de acordo com o banco, os usuários podem receber todas orientações para fazer o desbloqueio da conta no próprio aplicativo.
De acordo com a Caixa, 51% das pessoas beneficiadas com o auxílio emergencial precisam ir a uma agência para ter acesso a conta. Clique aqui e confira o calendário para desbloquear sua conta.
A prestação de informações o auxílio emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial, do site do auxílio emergencial auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111. Confira os canais da Caixa Econômica Federal para mais informações sobre o benefício e o Caixa Tem:
Segundo testemunhas, o caminhão teria prensado a bicicleta onde a criança estava com a avó
Internautas fizeram memes com o suposto novo design dos quiosques
Donald Trump afirmou em vídeo que crianças são quase imunes à covid-19