Agrestina

Menino de 4 anos morre atropelado ao tentar atravessar BR-104

O menino estava com a mãe e um irmão, de 1 ano e 10 meses

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 10/10/2019 às 10:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma criança morreu depois de ser atropelada por um veículo, no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (9). O menino, de 4 anos, estava acompanhado da mãe, que carregava outro filho, de 1 ano e 10 meses, no colo.

Ao tentar atravessar a BR-104, na altura do quilômetro 85, o garotinho soltou a mão da mãe e correu para atravessar sozinho. Nesse momento, ele foi atingido pelo carro e morreu na hora.

>> Vídeo mostra momento em que mulher é atropelada por caminhonete

>> Ciclista morre atropelado por caminhão na Avenida Caxangá

Polícia

Depois do acidente, o motorista do veículo permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O motorista foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto com a mãe da criança, à Delegacia de Bezerros. Ainda não há informações se o motorista vai responder pela morte da criança.

>> Idoso é atropelado por carreta na BR-408 em Paudalho

>> Moto bate em carro incendiado e duas pessoas ficam feridas na BR-104

Jaboatão dos Guararapes

Uma menina, de 5 anos, morreu atropelada por um caminhão, no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nessa quarta-feira (9). Emilly Raniele da Silva Nascimento estava voltando pra casa, após sair de um culto, acompanhada da mãe e de uma vizinha.