PRÊMIO

João Carlos Paes Mendonça recebe homenagem do TJPE

Paes Mendonça recebeu a medalha "Direitos Humanos e Justiça Social" do presidente do TJPE, Adalberto de Oliveira Melo.

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O presidente do grupo JCPM e do Instituto JCPM de compromisso social, João Carlos Paes Mendonça, foi homenageado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A homenagem foi um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo Instituto, junto às comunidades do Pina e Brasília Teimosa.

>> Instituto JCPM recebe homenagem da UFRPE

>> "Não falamos mal do Governo. Noticiamos os fatos", diz Paes Mendonça

>> Paes Mendonça: "Importante é que a notícia sempre chegará às pessoas"

Paes Mendonça recebeu a medalha "Direitos Humanos e Justiça Social" das mãos do presidente do TJPE, Adalberto de Oliveira Melo. Segundo o desembargador, o trabalho do Instituto, que completou 12 anos, consegue trazer mudanças não só para os jovens da comunidade, mas também para suas famílias.

Honra

A diretora de desenvolvimento social do grupo JCPM, Lúcia Pontes, se disse lisonjeada com a homenagem e reforçou o número de jovens do Pina e Brasília Teimosa que já entraram no mercado de trabalho, graças aos cursos de qualificação profissional ofertados pelo Instituto.

IJCPM

Em 12 anos de existência, o Instituto JCPM já beneficiou mais de 36 mil jovens, de 4 capitais do Nordeste: Recife, Salvador, Fortaleza e Aracajú. O propósito do instituto é oferecer educação para jovens, dos 16 aos 24 anos, que vivem em comunidades vizinhas aos empreendimentos do grupo JCPM.

>> Instituto JCPM promove Maratona de Ideias para jovens de comunidades

>> Instituto JCPM e sindicato realizam ações de combate ao câncer de mama