ACIDENTE AéREO

Assessoria de Gabriel Diniz lamenta morte de cantor

Cantor Gabriel Diniz estava em um avião que caiu na tarde desta segunda

Assessoria de Gabriel Diniz lamenta morte de cantor

Cantor estava em uma aeronave que caiu nesta segunda - Foto: Reprodução

A empresa que agenciava o cantor Gabriel Diniz confirmou a morte do cantor de 28 anos em uma acidente aéreo no início da tarde desta segunda-feira (27). O avião bimotor caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, deixando três mortos. Próximo ao local do acidente, foi encontrado o passaporte do artista, conhecido pelo hit "Jenifer. Ele havia feito um show em Feira de Santana (BA) na noite deste domingo (26).

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma", divulgou a empresa, sediada no Recife.

Investigação do acidente

O Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife, investigará o acidente.

Shows em Pernambuco

O show dele era um dos mais esperados da 18ª edição do São João da Capitá, no dia 8 de junho, na área externa do Classic Hall, em Olinda. O cantor também estava confirmado para o São João 2019 de Arcoverde. 

>> Relembre os sucessos de Gabriel Diniz, do hit Jenifer

Confira os últimos Stories de Gabriel Diniz

Investigação do acidente

Investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), realizarão a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PT-KLO, ocorrido nesta segunda-feira (27), em Estância (SE). A Ação Inicial é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados, fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

A investigação realizada pelo CENIPA tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram. A necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes garante a liberdade de tempo para a investigação. A conclusão de qualquer investigação conduzida pelo CENIPA terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.