HOMENAGEM

Graça Araújo é a homenageada no troféu Jailton Arruda deste ano

Durante o evento um livro foi lançado em memória da vida da jornalista

Graça Araújo é a homenageada no troféu Jailton Arruda deste ano

Graça Araújo foi a homenageada no prêmio Jailton Arruda - Foto: Reprodução/Michael carvalho

Neste domingo (08), aconteceu a 5ª edição do troféu Jailton Arruda , o evento deste ano homenageou a memória de um ano de morte da jornalista Graça Araújo e  foi realizado na casa de festas “Casa de Mainha”, que fica na rua José Austregésilo, no Bairro do Arruda, no Recife. 

Lançamento do livro

Durante a solenidade houve o lançamento do livro Graça Araújo: Negritude, Resiliência e Comunicação, da Editora Coleção Sophia, de autoria de Jorge Arruda e Jailton Arruda. Assim como a entrega de prêmios em homenagem a radialista se jornalistas Pernambucanos.

Premiação

Criada pelo comunicador Jailton Arruda em 2015, este ano o tema foi: “É Uma Graça na Comunicação”, a premiação foi voltada para homenagear primordialmente profissionais da comunicação, e é pioneira no cenário estadual, contando com o apoio de emissoras de comunicação, empresários e instituições, a exemplo da AIP (Associação da Imprensa de Pernambuco).

Homenageados

Foram homenageados os comunicadores escolhidos em consulta popular através da internet, além de personalidades do meio artístico-cultural, gestores das esferas públicas e privada que contribuíram de alguma forma com a cultura e o fomento da comunicação em Pernambuco. Os mais votados receberam troféus ou diplomas. O evento ainda contou com homenagens especiais.

Leia Também

Após um ano da morte de Graça Araújo, amigos relembram momentos especiais

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.