sorteio

Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste 2020

Clássico das Multidões e Clássico dos Clássicos acontecem já na fase de grupos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/09/2019 às 21:22
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Os 16 clubes da Copa do Nordeste conhecerem, nesta quinta-feira (26), seus adversários para a fase de grupos da edição de 2020, em sorteio realizado na cidade de Aracaju-SE. A competição regional, que já vem mais forte ao reeditar a presença do G-7 da região (algo que não acontecia desde 2002), reserva o Clássico das Multidões e Clássico dos Clássicos na primeira fase. A TV Jornal transmite com exclusividade a competição, na televisão aberta, em Pernambuco.

O sorteio teve a apresentação da jornalista Anne Barretto, apresentadora do TV Jornal Meio-Dia, e pelo Narrador Nilvado Prieto, do Fox Sports. As equipes que ficaram no pote A enfrentam os times do pote B.

 

Veja os grupos

Grupo A

Sport / Bahia / Fortaleza / CRB / Botafogo-PB / ABC / River-PI / Frei Paulistano

Grupo B

Vitória / Ceará / Santa Cruz / Náutico / CSA / América-RN / Confiança / Imperatriz-MA

Todas as mídias

O diretor comercial da TV Jornal, Vladimir Melo, comentou sobre o crescimento da competição. No Sistema Jornal do Commercio, por exemplo, além da televisão, a cobertura é feita na Rádio Jornal, com o Escrete de Ouro, Jornal do Commercio (impresso e JC Online) e Blog do Torcedor (NE10).

''Vamos intensificar a cobertura e trazer novidades no meio digital. 2018 foi a primeira experiência e em 2019 tivemos grandes índices de audiência, o torcedor se acostumou a assistir a Copa do Nordeste na TV Jornal. Em 2020, chegaremos com mais força”, disse.