Tristeza

Dor e comoção marcam enterro de mulher encontrada morta em motel

A vítima ficou cerca de dois dias desaparecida da família

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/10/2019 às 19:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A comoção de parentes e amigos tomou conta do enterro da supervisora de marketing Tarciane Couto, de 24 anos, que foi encontrada morta em uma das suítes de um motel, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Ela teve uma parada cardíaca e não resistiu. O corpo da jovem foi enterrada na tarde desta terça-feira (29), no cemitério de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

>>>Mulher morre após ser encontrada desacordada em Motel<<<

Enterro

A mãe da vítima, Maria Valdecy, mesmo abalada, revelou que percebeu uma mudança de comportamento da filha, nos últimos dias, e contou que Tarciane tinha passado meses atrás por uma clínica de reabilitação por envolvimento com drogas. O pai também bastante emocionado. Ele não quis gravar entrevista, mas ao ver a filha no caixão desabou em lágrimas. Os dois querem justiça.

O caso

Imagens do circuito de segurança do condomínio mostram o momento em que a mulher foi vista pela última vez. Ela entra em um carro vermelho no condomínio em que a amiga mora. Ainda segundo os parentes, o crime aconteceu no último sábado (26), e a jovem tinha saído da residência da amiga.

Investigação

De acordo com a polícia, um homem ainda não foi identificado, estaria com Tarciane no local, e teria fugido em um táxi. Os investigadores encontraram drogas na bolsa da vítima.

Reposta da Uber

A Uber informou que está à disposição para colaborar com as investigações, nos termos da lei.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Tio e sobrinho são mortos a tiros e avó é baleada em Nazaré da Mata<<<

>>>Pernambucana que morreu na Bolívia é sepultada em Caruaru<<<

>>>Vídeo: perseguição policial termina em acidente no Sertão<<<