Resumo

Veja o que se sabe sobre o acidente de Gugu Liberato nos EUA

O apresentador foi alvo de boatos sobre a morte

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/11/2019 às 14:40
Foto: Antonio Chahestian/Record TV
FOTO: Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O apresentador de televisão Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico, na casa onde mora em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele caiu de uma altura de quatro metros dentro da própria casa. A tragédia aconteceu, na última quarta (20), e tornou-se um dos mais comentados nas redes sociais.

De acordo com informações do portal R7, Gugu estava consertando um ar condicionado quando o piso cedeu. Assim, ele caiu de uma altura de 4 metros batendo a cabeça. De imediato, ele foi levado às pressas para o hospital Orlando Health, onde permanece internado. Na noite da última quinta (21), a família viajou até a Flórida para acompanhá-lo no hospital.

Solidariedade

Com o objetivo de prestar solidariedade e forças, nas redes sociais, vários artistas publicaram mensagens pedindo orações e energias positivas para ajudar o apresentador.

 
Ver essa foto no Instagram

Um dia triste. Sem palavras. @guguliberato #guguliberato

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

 

Estado de Saúde

O estado de saúde do apresentador ainda é grave, e permanece em observação por 48 horas. Uma sala no hospital chegou a ser reservada para amigos e familiares. Segundo a RecordTV, todos chegaram bastante emocionados ao local. Entre eles está a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, de 90 anos.

 

Fake News

O apresentador foi alvo constante de boatos, que confirmaram a morte dele, mesmo sem um pronunciamento oficial.

Resposta da Assessoria

A assessoria de Gugu Liberato respondeu, ainda na última quinta (21), os rumores do falecimento do apresentador. “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”. Um boletim médico será divulgado apenas nesta sexta (22) primeiramente à família.