
O apresentador de televisão Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico, na casa onde mora em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele caiu de uma altura de quatro metros dentro da própria casa. A tragédia aconteceu, na última quarta (20), e tornou-se um dos mais comentados nas redes sociais.
De acordo com informações do portal R7, Gugu estava consertando um ar condicionado quando o piso cedeu. Assim, ele caiu de uma altura de 4 metros batendo a cabeça. De imediato, ele foi levado às pressas para o hospital Orlando Health, onde permanece internado. Na noite da última quinta (21), a família viajou até a Flórida para acompanhá-lo no hospital.
Solidariedade
Com o objetivo de prestar solidariedade e forças, nas redes sociais, vários artistas publicaram mensagens pedindo orações e energias positivas para ajudar o apresentador.
Querido Gugu eu e minha família orando e pedindo a Deus que restabeleça prontamentre pic.twitter.com/sDOVCcK3yp
— CELSO PORTIOLLI (@celsoportiolli) November 21, 2019
Meu irmão @guguliberato , já DEUS tudo certo! Gente, muita oração para nosso amigo Gugu! pic.twitter.com/9PqdMMzriT
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) November 21, 2019
Estado de Saúde
O estado de saúde do apresentador ainda é grave, e permanece em observação por 48 horas. Uma sala no hospital chegou a ser reservada para amigos e familiares. Segundo a RecordTV, todos chegaram bastante emocionados ao local. Entre eles está a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, de 90 anos.
OFICIALMENTE, Até agora, 19:59h (hora de BSB) sabe-se que GUGU sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), e que foi grave. E está internado. O RESTO É ESPECULAÇÃO.
— Luiz Cláudio Costa (@lcosta1967) November 21, 2019
Fake News
O apresentador foi alvo constante de boatos, que confirmaram a morte dele, mesmo sem um pronunciamento oficial.
Resposta da Assessoria
A assessoria de Gugu Liberato respondeu, ainda na última quinta (21), os rumores do falecimento do apresentador. “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”. Um boletim médico será divulgado apenas nesta sexta (22) primeiramente à família.