AGRESSãO

Homem é torturado e tem olhos arrancados por mulheres

As duas agressoras foram presas


Homem é torturado e tem olhos arrancados por mulheres

O crime ocorreu na casa da vítima - Foto: SBT/ Primeiro Impacto

SBT Notícias

Um homem de 61 anos foi torturado e teve os olhos arrancados por duas supostas garotas de programa, no município de Contagem, Minas Gerais. O crime ocorreu na casa da vítima. Os objetos do quarto onde ele foi torturado, ficaram destruídos. No local, além do sangue, agentes do Corpo de Bombeiros encontraram um dos globos oculares arrancados da face do idoso. O órgão foi levado ao hospital com a vítima. O outro globo não foi localizado.

A tortura

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava bebendo com as duas mulheres, em casa, como já havia feito outras vezes, quando elas começaram a agredi-lo. No hospital, foi constatado que além de ter os olhos arrancados, o idoso também sofreu fraturas no crânio.

As mulheres foram identificadas pela polícia como Vitória Neto Bosco (24) e Gislene Coimbra (34), as agressoras foram presas. A vítima permanece internada e o atual estado de saúde do idoso não foi divulgado pelo hospital.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Homem agride motorista de aplicativo por causa de ovo de codorna<<<

>>>Vídeo: motorista atropela criança e vai embora na Zona Oeste do Recife<<<

>>>Policial é suspeito de tentar matar esposa em Peixinhos<<<

>>>Falsas passageiras são suspeitas de esfaquear taxista até a morte em Petrolina<<<

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.