CADASTRAMENTO

Saiba como fazer o agendamento para trabalhar de ambulante nas prévias do Carnaval de Olinda

O agendamento vai até a próxima sexta-feira (17)

Saiba como fazer o agendamento para trabalhar de ambulante nas prévias do Carnaval de Olinda

Os comerciantes têm até a sexta (17) para procurar o serviço, que só está disponível para quem realizou o cadastro em 2019 - Foto: Acervo/JC Imagem

Os ambulantes que quiserem trabalhar nas prévias de Carnaval de Olinda, a partir desta segunda-feira (13), já podem acessar o site da Prefeitura do município e agendar o atendimento para se cadastrar e ter direito a trabalhar nas prévias da folia olindense. Os comerciantes têm até a sexta-feira (28) para validar o serviço.

De acordo a Prefeitura de Olinda, após o agendamento na internet, os ambulantes devem se dirigir à Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano da cidade, que fica localizada na Estrada do Bonsucesso, número 306, bairro do Bonsucesso. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.

>>>Confira o calendário das prévias carnavalescas de 2020 em Recife e Olinda

Documentos

Os profissionais devem ir ao local portando RG, CPF e comprovante de residência, o termo de agendamento e o crachá de 2019. Isso porque, o agendamento para 2020 só está disponível para quem realizou o cadastro no ano anterior.

Vagas

Vale ressaltar, que as 1.500 vagas disponibilizadas pela prefeitura da cidade são exclusivas para quem já trabalhou na festa no ano passado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.