FOLIA

Reinado de Momo! Veja as músicas candidatas a hit do Carnaval 2020

O carnaval 2020 está marcado para acontecer entre os dias 21 e 26 de fevereiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/01/2020 às 15:25
Tião Siqueira
FOTO: Tião Siqueira

Com pouco mais de um mês para o inicio do Carnaval, alguns artitas já começaram a lançar músicas para tentar o título de 'hit do momento'. Por enquanto, a parceria entre o funkeiro Thiaguinho MT, JS Mão de Ouro e a ex-sertaneja Mila parece estar na frente para ocupar esse posto. A folia de Momo acontece entre os dias 21 e 26 de fevereiro.

A música ´Tudo Ok´ tem uma batida que ao estilo brega-funk e já foi citado por diversas celebridades, como a apresentadora Maísa Silva.

'Antigos' carnavais

No ano passado, a canção Jenifer, interpretada por Gabriel Diniz e as músicas do Baile da Gaiola foram os sucessos. Em 2018, Jojo Todynho embalou a música Que tiro foi esse?

O carnaval em Pernambuco é tradicional, com o frevo tomando conta das ruas do Estado. Entretanto, em 2017, o brega-funk com MC Loma e as Gêmeas da Lacração, ao som de Envolvimento, se destacou, ao lado de G15 com Deu Onda e Pabllo Vittar com Rico Dalasam em Todo dia. Em 2016, a banda vingadora lançou a música da Metralhadora e conquistou a posição de hit.

Brega-funk

O ritmo pernambucano também deve ganhar espaço durante o Carnaval 2020, principalmente com a dupla de Mcs Shevchenko e Elloco, responsáveis pela Gera bactéria, e considerados os 'Reis do Passinho'.

Confira as músicas candidatas