DUPLO HOMICÍDIO

Homem é suspeito de matar duas mulheres e tentar assassinar outra em Itapissuma

Os crimes aconteceram na noite dessa sexta-feira (10). A vítima que sobreviveu está em estado muito grave no HR

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os crimes aconteceram no Loteamento Cidade Criança, conhecido como Favelinha, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa sexta-feira (10).

Ouça a reportagem de Lílian Fonsêca:

>>>Jovem de 18 anos é morto com cinco tiros em São Lourenço da Mata

De acordo com familiares das vítimas, que não quiseram gravar entrevistas, Randy Maria dos Santos, de 36 anos, a filha de 19 anos, e uma amiga de 33 anos, estavam na porta de casa quando o namorado da jovem de 19 anos começou uma discussão com o vizinho.

Um parente de Randy contou que durante a briga, o vizinho atirou várias vezes para o alto. Foi quando o namorado da jovem correu. Ele contou ainda que o rapaz foi até a casa das vítimas tirar satisfações.

Como não encontrou o namorado da jovem, o homem acabou atirando nela. Randy tentou proteger a filha, também foi atingida e morreu no local. A amiga de 33 anos, que não teve o nome divulgado, também foi baleada e não resistiu aos ferimentos.

Socorro

A jovem de 19 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração, na área central do Recife, em estado muito grave. Familiares disseram que não sabem o que teria motivado a briga e os assassinatos.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil informa que na noite de ontem (10) na Rua Manoel Belmiro de Souza, Cidade Criança, em Itapissuma, ocorreu um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, todas mulheres. Segundo investigações iniciais, dois homens chegaram próximo as vítimas e iniciaram uma discussão, logo em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo e utilizam de arma branca (faca ) contra as vítimas, uma morreu no local, a outra chegou a ser socorrida para o Hospital João Ribeiro, mas não resistiu, a terceira vítima encontra-se no Hospital da Restauração. A polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e continua em diligencias para localizar os suspeitos do crime.