
A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações.
Segundo o banco, ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.
>>Auxílio Emergencial: Caixa informa datas e hora de pagamento em conta
>>Site da Caixa Econômica se recupera de instabilidade
- Criminosos explodem caixas eletrônicos na agência da Caixa em Limoeiro
- Site da Caixa Econômica se recupera de instabilidade
- Auxílio Emergencial: Caixa informa datas e hora de pagamento em conta
- Caixa alerta para golpes contra beneficiários do auxílio emergencial
- Auxílio emergencial: Caminhão-agência da Caixa chega ao Grande Recife
“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”
Boletos
A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.