
As primeiras pessoas que recebem a quarta parcela do auxílio emergencial são beneficiários do Bolsa Famíla
O saque do auxílio emergencial pode ser feitos em agências da Caixa Econômica Federal - Foto: Jailton Júnior/TV Jornal
Após a divulgação do calendário feita pelo Governo Federal, os beneficiários do Bolsa Família já sabem quando o pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial vai começar. De acordo com o calendário, o saque começa a ser feito no dia 20 de julho e segue o Número de Identificação Social (NIS) de cada inscrito para receber o auxílio emergencial. O dinheiro será efetuado através da poupança social digital e também em agências da Caixa Econômica Federal.
Confira o calendário da quarta parcela do auxílio emergencial do Bolsa Família (de acordo com o número final do NIS)
Número final do NIS / Data de pagamento
Apesar de não ser necessário um novo registro, os beneficiários do auxílio emergencial irão passar por uma nova análise, de acordo com o Ministério da Cidadania. Portanto, para que o seu direito de receber o auxílio emergencial seja mantido, é preciso estar dentro de todos os requisitos. Clique aqui e confira quais são os requisitos para ter direito à quarta parcela do auxílio emergencial.
Ainda tenho dúvidas. O que faço?
A prestação de informações o auxílio emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial, do site do auxílio emergencial auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111. Confira os canais da Caixa Econômica Federal para mais informações sobre o benefício e o Caixa Tem:
Mais de 800 mil candidatos disputam 51.924 mil vagas
Instituições de ensino superior podem realizar aulas práticas a partir desta segunda (13) no estado
Governo publicou a Medida Provisória que libera R$ 3 bilhões para o setor cultural