ELEIçõES 2020

Confira os embates entre candidatos à Prefeitura do Recife em 2020 durante debate da TV Jornal

Participaram do debate os candidatos a prefeito do Recife cujos partidos possuem, pelo menos, cinco representantes no Congresso Nacional

Confira os embates entre candidatos à Prefeitura do Recife em 2020 durante debate da TV Jornal

O debate da TV Jornal entre os candidatos a prefeito do Recife - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A TV Jornal realizou, nesta terça-feira (10), o único debate na televisão pernambucana entre os candidatos a prefeito do Recife. Com cobertura de todos os veículos do nosso Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o encontro serviu para a população recifense acompanhar um confronto de ideias e propostas. Vale lembrar que as eleições municipais em 2020 estão marcadas para o dia 15 de novembro, data da Proclamação da República.

>>Veja como foi o debate da TV Jornal com candidatos à Prefeitura do Recife

>>Eleições 2020: Antonio Lavareda comenta desempenho dos candidatos a prefeito do Recife em pesquisa

Participaram do debate os sete candidatos à prefeitura do Recife cujos partidos têm, no mínimo, cinco representantes no Congresso Nacional. Por conta da pandemia do novo coronavírus, todos tiveram que respeitar o distanciamento social, dentro do estúdio, e seguir todo um rígido protocolo de segurança sanitária contra a covid-19. Confira abaixo os embates entre os candidatos a prefeito(a) do Recife. 

Como foi o debate na TV Jornal?

A mediação do debate foi feita pelo apresentador Leandro Oliveira. Dividido em três blocos, o debate priorizou o confronto direto entre os candidatos. Os temas das perguntas serão sorteados ou livres, a depender do bloco. A ordem e o posicionamento dos candidatos foram definidos, por meio de sorteio, em reunião virtual com representantes de cada candidato. 

Candidatos a prefeito(a) do Recife

É importante frisar que participaram do debate os candidatos a prefeito do Recife cujos partidos possuem, pelo menos, cinco representantes no Congresso Nacional.

  • Carlos Andrade Lima (PSL)
  • Charbel Maroun (NOVO)
  • Coronel Feitosa (PSC)
  • Delegada Patrícia (Podemos)
  • João Campos (PSB)
  • Marília Arraes (PT) 
  • Mendonça Filho (Dem)

A ordem e o posicionamento dos candidatos foram definidos, através de sorteio, em reunião virtual com representantes de cada candidato. O debate será dividido em três blocos e vai priorizar o confronto direto entre os candidatos.

Desafio do Recife pós-pandemia

o empresário João Carlos Paes Mendonça foi entrevistado na Rádio Jornal e falou suas visões para a capital pernambucana, diante das dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), além dos desafios para a próxima gestão municipal, após as eleições 2020.

“O Bolsa Família, o auxílio emergencial, são importantes, mas devem ser de passagem. O importante é gerar emprego, é investir em educação. Sem educação, não há desenvolvimento”, afirmou o empresário.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.