LUTO

1 mês antes de morrer, MC Kevin lançou canção: "Minha Última Música"; confira

Funkeiro morreu após cair de varanda de hotel nesse domingo (16), no Rio de Janeiro


1 mês antes de morrer, MC Kevin lançou canção:

MC Kevin - FOTO: Divulgação - Foto: MC Kevin - FOTO: Divulgação

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16), pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu, no início da tarde, da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca.

A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Kevin tem 9,2 milhões de seguidores no Instagram e é conhecido por sucessos como "Terapia", "Cavalo de Troia", "Piscina de Diamante" e outros.

Pouco mais de um mês antes da sua morte, Mc Kevin lançou uma canção chamada "Minha última música", falando sobre alguém que trocou o crime pela música. A canção viralizou na internet e os usuários das redes sociais especulam que poderia ser um "recado" do artista. Amigos e familiares ainda não falaram sobre o assunto.

>>Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

 

Confira a canção

 

Socorro

Segundo a polícia, MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício. Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

O acidente que resultou na morte do cantor MC Kevin pode ter sido causada por uma brincadeira de 'mau gosto'. Segundo a passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, amigos de funkeiro trancaram o cantor em um quarto do hotel com várias mulheres. O medo de Kevin de ser flagrado pela esposa teria causado o acidente.

Anny fez a declaração nos stories do Instagram dela. De acordo com a modelo, após um show, amigos do cantor reuniram várias mulheres em um quarto do hotel onde o artista estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.