POLÍCIA

Lázaro Barbosa: Polícia encontra vela com nome do 'Serial Killer de Brasília' e rã desossada; veja imagens

Autoridades acreditam que velas acesas servem para o suspeito pedir proteção espiritual

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 18/06/2021 às 17:40 | Atualizado em 26/06/2022 às 18:05
Reprodução: Youtube
FOTO: Reprodução: Youtube

Durante a caçada a Lázaro Barbosa, atualmente o homem mais procurado do Distrito Federal e de Goiás, alguns objetos intrigaram os policiais de ambas regiões.

É que eles encontraram velas de sete dias, com algumas oferendas e até pedaços de papel com o nome completo de Lázaro. As autoridades desconfiam que o próprio suspeito tenha deixado as velas acesas para pedir proteção espiritual.

>>>Vídeo: câmera de segurança flagra "serial killer de Brasília" dentro de fazenda em Goiás

>>>'Serial Killer de Brasília' é suspeito de matar pai, mãe e filhos em Ceilândia e segue foragido

>>>Companheira de Lázaro Barbosa fala sobre rituais macabros, vontade de largar o crime e fé do 'Serial Killer de Brasília'

Os grupos policiais que fazem incursões na região encontraram uma vela de sete dias nas proximidades de um milharal.

Ainda de acordo com Metrópoles, em um dos locais de mata fechada, militares goianos também localizaram uma rã desossada, deixada ao lado de um facão. Parte do animal havia sido comido.

Veja no vídeo

Agentes militares e civis de Goiás e do Distrito Federal seguem a 'caçada' por Lázaro Barbosa, o "serial killer de Brasília" (forma como ficou conhecido na internet e na mídia), na mata do povoado de Edilândia.

Esta sexta-feira (18) representa o décimo dia de buscas pelo suspeito de matar uma família, fazer reféns e trocar tiros com a polícia.

Quem é Lázaro Barbosa?

O homem mais procurado do Distrito Federal, atualmente, é o baiano Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos. Nascido em Barra do Mendes, onde ele cometeu ao menos dois assassinatos, o serial killer mudou de estado para dar sequência a sua empreitada criminosa.