Televisão

Vídeo: Silvio Santos se aposentou? Veja dois recados de Patrícia Abravanel sobre sucessão do apresentador

Silvio Santos não apresentou o programa desse domingo (3). A filha dele, Patrícia Abravanel, explicou como ficam as coisas, de agora em diante

Com informações do UOL
Com informações do UOL
Publicado em 04/10/2021 às 11:08 | Atualizado em 11/07/2022 às 11:56
Reprodução
FOTO: Reprodução

O SBT escalou Patrícia Abravanel para substituir o pai no comando do programa do Sílvio Santos desse domingo (3). Isso aconteceu pela indisponibilidade de Silvio Santos para gravar e por causa das reprises registrando audiências ruins.

>> Patrícia Abravanel chora ao falar sobre impacto da pandemia na família

Recados de Patrícia

Ela transmitiu dois recados importantes na abertura do programa: 1. "Silvio Santos não se aposentou". 2. Ela será a substituta oficial, quando o pai não puder gravar.

>> Silvio Santos deixa o hospital depois de passar menos de 24h internado com covid-19

"Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro. Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje", explica.

>> Patrícia Abravanel faz homenagem durante programa para Silvio Santos e diz que ele venceu a covid-19

Substituição difícil

Aparecer como substituto de Silvio Santos é um peso enorme para qualquer apresentador. Mesmo Celso Portiolli ou Eliana, para mencionar dois veteranos que poderiam ser escalados para essa função, sentiriam a responsabilidade.

Sobre Patrícia, além da experiência menor, ainda pesa o fato de ser filha do dono - sempre haverá quem diga que só está nesse lugar por sua relação de parentesco. No entanto, ela pareceu tranquila e bem à vontade na função.

Veja abaixo a sua fala na abertura do programa: