Crime

Mulher mata companheiro com facada na frente do filho de 3 anos, em Aliança

O assassinato aconteceu na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Aliança, zona da Mata Norte do estado

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 16/10/2021 às 13:26 | Atualizado em 01/05/2022 às 14:34
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante após matar o companheiro com uma facada no peito. John Lenon Caetano Barbosa, de 30 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (15). O filho do casal, de apenas 3 anos, presenciou o crime.

Segundo familiares, o casal estava na frente de casa, na Rua da Aurora, em Aliança, na Zona da Mata Norte do estado quando se desentendeu.

Ainda de acordo com parentes, a facada atingiu o estômago de John Lenon. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Nazaré da Mata, mas já deu entrada na unidade sem vida.

A dona de casa Edneide Barbosa, mãe de John Lenon, diz que o crime foi motivado por ciúmes. Segundo informações das testemunhas, o casal estava participando de uma festa, quando o rapaz decidiu dançar com uma amiga do casal.

"Ele estava na festinha, quase de frente à casa dos meus pais. Ele estava dançando e ela cobrou ciúme do meu filho. Ele entrou para a casa dos meus pais e ela foi atrás do meu filho. Eles começaram a brigar, um batendo no outro. Terminou ela esfaqueando ele, bem no estômago", contou Edneide.

Casal estava juntos havia quatro anos

Casal estava junto havia quatro anos
Casal estava junto havia quatro anos
Cortesia

John Lenon e a suspeita estavam juntos havia quatro anos. Ela ainda tentou fugir, mas foi contida pelos parentes da vítima. Com a chegada dos policiais, a mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante.

A vítima deixou dois filhos, sendo um do atual casamento. A criança, que presenciou o crime, chora perguntando pelo pai. "Na hora que aconteceu, ele estava em casa e viu tudo. Ele fica chorando, procurando pelo pai dele e eu digo a verdade, que a mãe dele tirou a vida do pai dele", afirmou a mulher. Dona Edneide também contou que o casal não costumava brigar.

"Eu espero que seja feita justiça. Isso não é coisa que se faça com ninguém", lamentou a dona de casa.