Religião

Quem é Deive Leonardo? Pastor influencer tem milhões de seguidores e se apresenta em Pernambuco

Deive Leonardo é conhecido como o pastor mais influente do mundo nas redes sociais e conta, só no Instagram, com 10 milhões de seguidores

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 18/11/2021 às 13:45 | Atualizado em 15/09/2022 às 9:26
Reprodução/ Facebook
FOTO: Reprodução/ Facebook

Deive Leonardo, conhecido como o pastor mais influente do mundo nas redes sociais, se apresenta em Caruaru nesta quinta-feira (18), de acordo com a sua assessoria. 

O pastor traz ao Agreste de Pernambuco uma palestra da sua turnê  ‘O melhor dia da minha vida’. O evento vai acontecer no Polo Comercial, às 20h.

Já no dia seguinte, sexta-feira (19), seu encontro é no Teatro Guararapes, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, às 21h.

Segundo informativo emitido pelo Polo Comercial, sua apresentação em Caruaru já está com todos os ingressos esgotados. 

Quem é Deive Leonardo?

Deive Leonardo Martins, ou apenas Deive Leonardo, é um pastor evangélico de 31 anos famoso  nas redes sociais por suas mensagens de ensinamento bíblico e motivacionais para o dia-a-dia.

O religioso tem de 10 milhões de seguidores, apenas no Instagram, e soma mais de 351 milhões de visualizações em seu canal do Youtube.

 

Ele nasceu em 9 de abril de 1990, em um lar cristão, mas esteve fora da igreja por grande parte da sua vida.

Em 2009, quando tinha 19 anos, Deive retornou à Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Joinville, Santa Catariana, onde permanece até hoje. 

Academicamente, ele é formado em direito e se tornou escritor, com livros "Deus que me faz chorar", "Ser diferente #Partiu" e "O amor mais louco da história".

Família

Deive Leonardo é casado com a digital influencer Paula Martins. Juntos, eles são pais de João, Noah e Serena, que ainda está na barriga da mãe. 

O pastor divulgou em suas redes sociais o chá revelação da sua terceira filha em 19 de agosto de 2021. 

Deive e a influencer anunciaram o sexo do bebê através de um avião que lançou uma cortina de fumaça rosa.

 

Sucesso na internet

No Youtube, Deive é um maior no segmento de pregação individual.

Seu canal ultrapassa 6,68 milhões de inscritos e, no Instagram, possui mais de 10 milhões de seguidores que acompanham seus vídeos publicados diariamente com visualizações que passam de 3 milhões.