violência

Atriz é morta por duas pessoas em uma moto enquanto esperava filho em treino de futebol

Em 2010, a atriz denunciou um atentado ao Ministério Público, no qual afirmou que duas pessoas encapuzadas assaltaram a loja em que era proprietária

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 17/12/2021 às 16:42
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tania Mendoza tinha 42 anos - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com informações do UOL

A atriz Tania Mendoza, de 42 anos, conhecida pela participação no filme "La Mera Reina de Sur" (2003), foi morta enquanto esperava o filho de 11 anos em um treino de futebol. O crime ocorreu em Cuernavaca, no estado de Morelos, no México.

Apesar do assassinato ter acontecido nessa terça-feira (14), a morte da artista só foi divulgada nessa quinta (16). A vítima sofreu o atentado por parte de duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Em 2010, a atriz denunciou um atentado ao Ministério Público, no qual afirmou que duas pessoas encapuzadas assaltaram a loja em que era proprietária.

Sequestro

Na mesma época, Tania também foi sequestrada na companhia do filho e marido. Segundo relato, os criminosos pediram uma grande quantia em dinheiro, no entanto, deixaram as vítimas em um lugar deserto. Ao chegar em casa, a mulher percebeu que teve pertences roubados.

Comentários