AMANDA WANESSA

AMANDA WANESSA: acidente da cantora gospel completa 1 ano; confira estado de saúde e relembre acontecimentos

Esta terça-feira, 4 de janeiro, marca a data de 1 ano do acidente de trânsito que deixou Amanda Wanessa internada em estado grave de saúde.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 04/01/2022 às 6:00
Notícia
Reprodução: Internet
A cantora gospel, Amanda Wanessa, sofreu um acidente, na última segunda-feira (4), na PE-60 - FOTO: Reprodução: Internet

Esta terça-feira, 4 de janeiro, marca exatamente a data de 1 (um) ano do acidente que deixou a cantora gospel Amanda Wanessa internada em estado grave em um hospital particular do Recife. 

Na época, de acordo com informações repassadas pela assessoria da artista, ela sofreu múltiplas fraturas e teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela se manteve intubada e, depois, foi transferida para um quarto. 

Como aconteceu o acidente da cantora Amanda Wanessa?

O veículo no qual ela estava chocou-se com um caminhão, na PE-60, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. 

Foi informado ainda que ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Relembre o acidente de Amanda Wanessa

Ainda estavam no carro: o pai dela, Odilon; a filha, Mel; e uma amiga, não identificada. Atualmente, todos os três se encontram bem de saúde. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

Mel quebrou o braço, e Odilon teve escoriações leves. Apesar do acidente, eles passam bem e não correm risco de vida.

Qual o atual estado de saúde da cantora Amanda Wanessa?

O marido da cantora, Dobson Santos, revelou como está o quadro de saúde da artista gospel. Amanda, que tem 34 anos de idade, segue internada em um hospital particular de referência no Recife.

"Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá...Nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento ( fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia...) ela segue internada no Real Hospital Português. Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração...E que este novo ano, que se inicia, seja de Vitória para todos nós!", explicou o marido de Amanda Wanessa, Dobson dos Santos, em um texto publicado no Instagram da artista gospel, publicado na quinta-feira, dia 30 de dezembro.


"Deus está nos presenteando com mais um Ano Novo...e a Ele devemos agradecer pela bondade, misericórdia e sua graça infinita. Um 2022 de fé, esperança e alegria, que assim seja o ano todo...com muito amor, perdão, paz, saúde, prosperidade e felicidade!", desejou Dobson, em nome da equipe. "Fé mais Fé é igual a milagre", finalizou.

 

 

 

Comentários