POLÍCIA

Mulher flagra homem em ato libidinoso dentro de carro em plena luz do dia; 'Saia daqui que a gente viu', diz ela no vídeo

Placa de veículo é de empresa onde abusador trabalha, em Curitiba (PR). Ele foi demitido por justa causa após o ocorrido.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 28/01/2022 às 13:47 | Atualizado em 28/01/2022 às 13:50
Notícia
Reprodução / Primeiro Impacto SBT
Caso aconteceu em Curitiba. - FOTO: Reprodução / Primeiro Impacto SBT

Um homem de 28 anos foi flagrado praticando ato libidinoso, dentro do carro e em plena luz do dia em uma avenida movimentada de Curitiba (PR). Uma mulher flagrou o crime e a empresa onde ele trabalha confirmou a demissão do homem por justa causa.

>>>Homem casado é flagrado abusando sexualmente de colega de trabalho dentro de carro; policiais o prenderam em flagrante

Homem é flagrado em ato libidinoso dentro de carro

O flagrante foi feito por uma mulher que trabalha em uma empresa de call center, localizada na avenida Sete de Setembro. A trabalhadora, revoltada, viu o homem se masturbando e abordou o criminoso.

Ao ser visto e confrontado, fugiu com o carro. No entanto, a placa foi anotada e a reportagem do SBT chegou ao endereço relacionado. O local é uma empresa de produtos hospitalares e o homem não estava no trabalho. Ele presta serviços ao estabelecimento há seis meses e será demitido. O responsável pela empresa não quis gravar entrevista, mas afirmou que o caso é inaceitável.

Comentários