
O corpo da jovem Kauany Maiara Marques da Silva foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º), em uma manilha dentro do canal que corta a comunidade de Capuchinho, em Glória de Goitá, na Mata Norte de Pernambuco.
A mulher estava desaparecida desde o último sábado (29). Segundo os moradores, uma moradora da área passava pelo local quando sentiu um forte odor vindo do canal.
Ela conseguiu enxergar o corpo e acionou a polícia. Equipes do 21º batalhão isolaram a área e agentes civis da Delegacia de Homicídios de Caruaru foram acionados e iniciaram o trabalho de investigação junto com o Instituto de Criminalística de Palmares.
Andréa, tia Kauany , chegou ao local abalada e identificou que o corpo era mesmo da sobrinha. Várias pessoas da comunidade se reuniram para acompanhar a retirada do corpo.
Outra mulher morta
Kauany Maiara foi vista pela última vez no último sábado (29). Ela estava em companhia do ex-namorado, que seria o mesmo homem suspeito de atacar uma mulher no centro da cidade e de estuprar e assassinar a jovem Jailma Muniz, de 19 anos.
Comentários