POLÍCIA

Corpo de mulher é encontrado em manilha dentro de canal na Mata Norte de Pernambuco

O corpo da jovem Kauany Maiara Marques da Silva foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 01/02/2022 às 17:22 | Atualizado em 02/02/2022 às 20:01
Notícia
Reprodução: TV Jornal.
Kauanny foi encontrada morta na cidade de Glória do Goitá. - FOTO: Reprodução: TV Jornal.

O corpo da jovem Kauany Maiara Marques da Silva foi encontrado na manhã desta terça-feira (1º), em uma manilha dentro do canal que corta a comunidade de Capuchinho, em Glória de Goitá, na Mata Norte de Pernambuco.

>>>Mulher de 19 anos foi estuprada e assassinada com golpes de arma branca; suspeito segue desaparecido em Glória de Goitá 

>>>Mulher é encontrada morta com sinais de estupro na Mata Norte de Pernambuco; suspeito pode ter feito mais vítimas

A mulher estava desaparecida desde o último sábado (29). Segundo os moradores, uma moradora da área passava pelo local quando sentiu um forte odor vindo do canal.

Ela conseguiu enxergar o corpo e acionou a polícia. Equipes do 21º batalhão isolaram a área e agentes civis da Delegacia de Homicídios de Caruaru foram acionados e iniciaram o trabalho de investigação junto com o Instituto de Criminalística de Palmares.

Andréa, tia Kauany , chegou ao local abalada e identificou que o corpo era mesmo da sobrinha. Várias pessoas da comunidade se reuniram para acompanhar a retirada do corpo.

Outra mulher morta

Kauany Maiara foi vista pela última vez no último sábado (29). Ela estava em companhia do ex-namorado, que seria o mesmo homem suspeito de atacar uma mulher no centro da cidade e de estuprar e assassinar a jovem Jailma Muniz, de 19 anos.

 

Comentários