violência

Vídeo mostra momento em que homem abandona carro com corpo de motorista de aplicativo no porta-malas

O corpo de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi encontrado dentro do veículo na quarta-feira (16)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 18/02/2022 às 17:58
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Michelle Caroline Chinol tinha 39 anos - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma câmera de segurança filmou o momento em que um homem, que não teve identidade revelada, abandona o carro em que o corpo da motorista de aplicativo Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi encontrado dentro do porta-malas, em Curitiba.

Nas imagens, é possível ver que o suspeito aparece estacionando o veículo em uma rua localizada no bairro Ganchinho, na noite da segunda-feira (14).

O corpo da motorista foi encontrado na noite da quarta (16), quando o carro foi recolhido por um guincho pela prefeitura da cidade.

VEJA TAMBÉM: Divulgado vídeo que podem ajudar nas investigações do assassinado do Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco

Na ocasião, o veículo foi levado para o pátio da Superintendência de Trânsito, onde funcionários sentiram um forte odor vindo do carro. Ao abrir o porta-malas, encontraram o corpo da vítima já em estado avançado de decomposição. A causa da morte da vítima não foi divulgada.

Veja vídeo do momento em que o homem abandona o carro:

Investigações

O Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga a morte de Michelle. Ao G1, o delegado Victor Menezes informou que homicídio e roubo seguido de morte são as principais linhas de investigação.

"Não foi possível visualizar marcas de lesões, somente um pequeno corte no pulso. Não houve no presente momento nenhuma indicação de um desarranjo social sério, de alguma disputa, alguma ameaça, envolvimento em criminalidade", afirmou ao portal de notícias.

Com informações do UOL

Comentários