Violência

Idoso de 82 anos é suspeito de matar companheira de 62 anos; homem foi encontrado morto, no Agreste de Pernambuco

O acusado também foi encontrado sem vida pendurado por um fio na área de serviço da residência do casal

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 24/02/2022 às 13:04
Notícia
Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem
O corpo foi liberado do IML de Caruaru no sábado (03) - FOTO: Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem

Um idoso de 82 anos, identificado como José Barbosa de Azevedo, é acusado de matar a própria companheira com uma arma branca na última quarta-feira (23), em Garanhuns, Agreste Pernambucano. Petrucia Ribeiro de Azevedo, de 66 anos, foi morta com golpes de um objeto contundente na cabeça. A vítima foi encontrada dentro de um quarto com várias lesões.

Suicídio

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o acusado teria cometido suicídio após o crime. Ele foi encontrado pendurado com um fio no pescoço na área de serviço da casa onde o casal morava. 

Investigação

Os corpos foram periciados, em seguida, encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. As mortes serão investigas pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nota da Polícia Civil

Veja a nota emitida pela Polícia Militar de Pernambuco sobre o caso:

A Polícia Militar de Pernambuco informa que registrou, no dia 24 de fevereiro, através da Delegacia de Garanhuns, ocorrência de Homicídio - doloso (consumado) e Suicídio. A vítima do homicídio, uma mulher de 66 anos, foi encontrada dentro do quarto de sua residência, no bairro Boa Vista, no município de Garanhuns, sem vida, com perfurações de objeto contundente na região da cabeça. Segundo relatos, a vítima teria sido atingida pelo autor, um homem de 82 anos, que em seguida teria se enforcado e foi encontrado na porta que daria acesso ao quintal da casa. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato.

Comentários