Flagrante

Em áudio do depoimento, mulher flagrada transando com morador de rua diz que viu o homem como "Deus"

Ela detalhou que horas antes do ocorrido encontrou o homem que teria proferido ofensas contra ela, na frente da sogra e da filha.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 16/03/2022 às 12:06 | Atualizado em 17/03/2022 às 16:07
Notícia
Reprodução
Esposo agrediu morador de rua após flagrar traição da esposa com ele - FOTO: Reprodução

A mulher que foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um morador de rua no último dia 10 de março, revelou em um áudio como ocorreu toda a situação. Ela detalhou que horas antes do ocorrido encontrou o homem que teria proferido ofensas contra ela, na frente da sogra e da filha. 

Em seguida, o morador de rua teria pedido um beijo e ela atendeu ao pedido. Nos áudios, a mulher chega a citar Tiago Brunet, pastor que é reconhecido por ser mentor dos famosos, informando que teria lido uma mensagem do evangélico em que ele diz que ela não deveria deixar os outros plantar dúvidas na cabeça dela. 

>> Entenda todos os detalhes do caso do personal trainer que agrediu um morador de rua:

“Aí apareceu uma mensagem do Tiago Brunet que falava que a minha sogra estava atrapalhando, porque minha sogra estava preocupada (…) Aí ele apareceu, um morador de rua, com uma bolsa clara. Eu encontrei ele na porta de um comércio, de uma conveniência e ele ia acender um cigarro. Aí eu tirei o cigarro da mão dele, falando que ele já estava curado. Levei ele para conversar em um banco”, revelou nos áudios.

Imagem de Deus

No depoimento, a mulher também revelou que via o homem como seu esposo e às vezes como Deus. “Às vezes eu enxergava ele como Deus", relatou.

Após isso ela se dirigiu com o morador de rua para o carro onde tudo aconteceu.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, o educador físico saiu para procurar a esposa que teria ido ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.

Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou.

Foi então que ele flagrou sua companheira e o morador de rua fazendo sexo no banco da frente do veículo.

Após o flagrante, ele agrediu o rapaz pois, segundo ele, pensou que o homem estava abusando sexualmente da esposa. Mas na delegacia a mulher afirmou que a relação foi consensual. Veja o vídeo:

Comentários