Caso do mendigo de Planaltina

Mendigo espancado por personal: Saiba o paradeiro do morador de rua que ficou famoso em todo país

O episódio que ocorreu no dia 9 de março, foi registrado por câmeras de segurança.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 17/03/2022 às 17:08 | Atualizado em 17/03/2022 às 17:19
Notícia
Foto: Reprodução
Mulher envolvida no caso do morador de rua de Planaltina tem 33 anos - FOTO: Foto: Reprodução

Após sofrer as agressões deferidas por um personal treiner depois de ter sido flagrado transado com a esposa dele dentro de um veículo em uma rua de Planatina, região administrativa do Distrito Federal, um morador de rua de 48 anos virou um dos assunto mais comentados do Brasil.

Esposa revela em áudio que encontro dela com mendigo era propósito de Deus

O episódio que ocorreu no dia 9 de março, foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o marido se aproximando do veículo da esposa, que estava estacionado, e ao se deparar com os dois transando, bate várias vezes na lataria com intuito de abrir a porta. Após conseguir abrir o carro, ele tira o morador de rua de dentro e bate no homem com socos e chutes. Veja o vídeo:

Mas por onde anda este morador de rua? Descubra. 

Saiba o paradeiro do morador de rua que ficou famoso em todo país

De acordo com informações apuradas pelo site Metrópole, após o episódio, o homem parou de andar pelos locais que costumava transitar na cidade. O mendigo habitualmente circulava na região próxima a um colégio e a rodoviária de Planaltina. E de vez em quando, buscava ajuda em albergue que auxilia pessoas em situação de rua. 

Um comerciante da região acredita que ele não deve ter ido para muito distante pois não tem condições financeiras para custear viagens mais longas. "Certamente preferiu ficar mais distante de onde tudo aconteceu, porque na cidade não se fala em outra coisa. Ele deve está com medo de tudo isso", afirmou. 

O empreendedor acredita que o morador de rua pode está assustado com toda repercussão, pois ele não tem acesso a plataformas de informações como televisão ou celular. 

Entenda o caso

Comentários