
Um caso que conseguiu parar a internet. Uma mulher foi flagrada pelo ex-marido durante ato sexual com um mendigo, dentro do carro dela, no município de Planaltina, Distrito Federal (DF).
>>>Morador de rua revela detalhes do caso em entrevista exclusiva. Clique aqui
Mulher que transou com mendigo em carro: vídeos e fotos da traição circulam na Internet
O fato aconteceu no dia 9 de fevereiro e, desde então, ganhou força nas redes sociais (clique aqui para ver memes sobre o mendigo e o personal). Muitas pessoas ficaram curiosas para entender o que, de fato, aconteceu na ocasião.

As imagens foram registradas por câmeras de segurança da área. O esposo, por sua vez, não acreditou no que via e pensou que a mulher estava sendo estuprada pelo morador de rua.
Imagens e vídeo do fato entre mulher e mendigo
Onde está a mulher que transou com o mendigo no carro?
De acordo com informações repassadas pela advogada do casal ao UOL, a mulher de 33 anos está internada em um hospital particular, recebendo cuidados médicos.

Ainda de acordo com a advogada, o marido dela, que é personal trainer, não está preso. O casal apagou as redes sociais de ambos.
Em áudios, a mulher também afirma a uma conhecida que toda a ação foi consentida. Em um primeiro momento, o morador de rua teria pedido doações e também para ser curado. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse.
Em seguida, o homem teria pedido para fazer carinho nos pés dela. “Eu senti uma coisa tão boa”, contou.
No meio da rua, ambos teriam seguido na troca de carinhos, segundo ela. O resultado, como relatado no áudio, foi um beijo entre os dois na frente da sogra, fato que deixou a mãe do personal incrédula. “É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher para a sogra.
Após o beijo, o mendigo entrou no carro da mulher, em busca de um local mais reservado. “Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, alegou a mulher na gravação.
Comentários