
Uma mulher foi flagrada pelo marido personal trainer no momento em que mantinha relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, Distrito Federal.
O caso aconteceu no último dia 9 de março, e desde então vem ganhando repercussão por todo o país.
>> Entenda todos os detalhes do caso do personal trainer que agrediu um morador de rua a seguir:
Recentemente, o morador de rua deu um depoimento para a Polícia Civil e revelou o que aconteceu momentos antes da traição. Confira.
Caso do mendigo de Planaltina; Mulher sai com mendigo; Mendigo e personal
No dia 9 de março, um personal trainer flagrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um carro.
Após o flagrante, o marido agrediu o homem e o momento foi registrado por câmeras de vigilância. Veja o vídeo mais abaixo.
Em depoimento à Polícia Militar, o personal disse que agrediu o morador de rua por pensar que a sua esposava estava sendo abusada sexualmente.
Veja o vídeo:
A mulher afirmou que a relação foi consensual e foi encaminhada junto com o marido para a delegacia.
O rapaz agredido sofreu ferimentos no corpo e precisou ser levado para o hospital.
Entenda o que motivou mulher trair marido com morador de rua
Nesta quarta-feira (16), áudios da mulher flagrada pelo marido começaram a circular nas redes sociais.
Nos áudios, ela relatou ter encontrado um morador de rua que proferiu ofensas contra ela na frente de sua sogra e de sua filha.
Em seguida, o homem pediu um beijo a ela.
Apesar das ofensas proferidas, ela entendeu que o seu “propósito” era manter relações com o desconhecido.
“Teve um momento que ele foi e me pediu um beijo. Antes disso ele falou um palavrão, na frente da minha sogra e da minha filha que estavam lá atrás, elas estavam vendo tudo, antes disso ele pediu para elas entrarem e eu pedi, disse que era meu propósito e que era para deixar eu receber o meu propósito, elas foram para dentro, nisso ele me pediu um beijo e eu deixei, na frente da minha sogra que repreendeu, ficou desesperada”, declarou.
Em seguida, eles marcaram um encontro no qual tiveram relações.
Imagem de Deus
No depoimento, a mulher revelou que via o morador de rua como o seu esposo e também como Deus.
“Às vezes eu enxergava ele como Deus", relatou.
Morador de rua revela o que aconteceu momentos antes da traição
Em depoimento à Policia Civil, o morador de rua afirmou que foi convidado pela mulher para "brincar" e que ela o convenceu a entrar no carro onde ambos foram flagrados.
No dia 9 de março, de acordo com o homem, a mulher teria parado o veículo perto dele por volta das 21h30 e o teria chamado: "vamos brincar?".
Ele disse que foi convencido e entrou no carro.
Em depoimento, o homem disse que estava nu com a mulher quando o carro foi invadido por "um homem bravo", que teria começado uma briga.
Ele acrescentou também que conheceu a esposa do personal trainer no mesmo dia do ocorrido e que não sabia que ela era casada. Ele negou que houve estupro.
Traição? Traição morador de rua
Segundo o personal, a esposa estaria passando por um "surto psicótico".
Portanto, para ele, o acontecido não poderia ser tratado como uma relação extraconjungal consensual, e sim como um estupro.
“Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, crime de violência”, disse, em nota enviada ao Metrópoles.
Apesar da esposa afirmar que a relação foi consensual, o personal divulgou recentemente nas redes sociais que a mulher foi internada em uma clínica psiquiátrica para se tratar.
Comentários