Caso do mendigo de Planaltina

Mendigo é espancado por personal: Marido revela sua reação ao encontrar esposa com morador de rua

"Quando eu me deparei com o carro eu não imaginei que poderia ter um morador de rua lá dentro", falou o personal.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 18/03/2022 às 16:00
Notícia
Foto: Reprodução
Mulher envolvida no caso do morador de rua de Planaltina tem 33 anos - FOTO: Foto: Reprodução

O personal trainer que ficou conhecido em todo país após flagrar a esposa tendo relações sexuais com um mendigo dentro de um veículo em uma rua de Planaltina, área administrativa do Distrito Federal, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias do site Metrópole, que foi divulgada nesta sexta-feira (18). No bate papo, o homem revelou o que pensou ao se deparar com a cena. 

Saiba o paradeiro do morador de rua que ficou famoso em todo país

O caso ocorreu no dia 9 de maço e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o marido se aproximando do veículo da esposa, que estava estacionado, e ao se deparar com os dois transando, bate várias vezes na lataria com intuito de abrir a porta. Após conseguir abrir o carro, ele tira o morador de rua de dentro e bate no homem com socos e chutes. Veja o vídeo:

Marido revela sua reação ao encontrar esposa com morador de rua

No bate papo com Léo Dias, ele revelou que está casado com a esposa há três anos e nunca uma situação semelhante havia ocorrido. No dia fato, o marido havia combinado de sair com ela e as crianças após o término do seu expediente de trabalho dele. 

Após terminar as aulas, o personal tentou entrar em contato com a esposa, porém, o celular dela estava desligado. De acordo com o homem, ela não era de atrasar os compromissos e com isso decidiu ligar para a mãe e saber o paradeiro da mulher, já que as duas haviam passado o dia juntas. 

"Já estava errado daí: mesmo que ela tivesse atrasado tinha que ter me ligado. Em cima disso, eu perguntei a minha mão como foi o dia, pois não era algo normal", relatou. A mãe dele explicou que as duas compraram roupas, foram ao dentista e que a mulher teria ajudado uma pessoa em situação de rua.

"Ele pediu a ajuda dela em dinheiro e, não satisfeito, pediu a bíblia, que por sinal, é algo recente e que eu tinha dado. O que mais estranhou foi que ela deu a bíblia", contou. 

O flagrante

O homem questionou a mãe onde teria acontecido esse encontro com o morador de rua, após ficar ciente da região da cidade que havia ocorrido, decidiu ir atrás da esposa. "Quando eu me deparei com o carro, eu não imaginei que poderia ter um morador de rua lá dentro. Eu imaginei que ela estaria em alguma casa ali da vizinhança. Mas quando cheguei na parte da frente (do carro) vi o que estava ocorrendo".

Ao ver um homem dentro do carro, o personal revela que surtou e que seu único objetivo era preservar a vida da esposa. "Não era ela, não são dois dias, são três anos juntos, então, não era algo normal. Eu só queria tirar ele de lá", falou. 

Ele ainda contou que imaginou que a mulher estava em situação de perigo devido o fato de estar dentro do carro, com os vidros fechados e ambos pelados.

Onde está a mulher que traiu o marido com morador de rua?

Na entrevista o marido revelou que a mulher encontra-se sob cuidados médicos em uma ala para pessoas com transtornos psicológicos. "Ela segue acordada, porém sob uso de medicamentos e nisso ela não está tendo o seu senso crítico".

Quando questionado se já havia conversado com a esposa sobre o fato, o homem respondeu que, por recomendações médicas, não comentou à respeito com a mulher. 

Comentários