Violência contra mulher

Homem encontra mulher morta a facadas no próprio apartamento após emprestar imóvel ao amigo

O corpo da mulher foi encontrado na última segunda-feira (11), dentro de um apartamento em Arthur Lundgren II, em Paulista, no Grande Recife.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 12/04/2022 às 13:26
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O caso ocorreu em um apartamento em Arthur Lundgren II, em Paulista, no Grande Recife - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta, na última segunda-feira (11), dentro de um apartamento em Arthur Lundgren II, em Paulista, no Grande Recife. 

De acordo com as investigações, a vítima foi assassinada em cima da cama com pelo menos 23 facadas em várias partes do corpo. 

Vizinhos contaram que ouviram pedidos de socorro na madrugada da segunda. "Eu ouvi uns três gritos de socorro. Eu imaginei que era briga de algum casal, mas não deu para identificar", informou um morador que não quis ser identificado.

"A menina falou que escutou ela gritando. Ela dizia 'eu te amo', mas ele matou", relatou uma vizinha que também não quis se identificar.

Dono do apartamento

O apartamento pertence a um químico que é amigo do ex-companheiro da vítima, um técnico de refrigeração de 52 anos.

No fim de semana, ele teria pedido o imóvel emprestado para tentar uma reconciliação com a mulher.

"Segundo ele, ele disse que queria só se reconciliar. Esperei até 5h da tarde que era o tempo que ele largava. Nada dele chegar. Aí eu chamei um colega meu para arrombar minha casa. Quando o cara arrombou, entrou e me informou que tinha uma pessoa morta em cima da cama", contou o dono do imóvel.

 

Prisão

Cinco horas após a polícia encontrar o corpo da vítima, o suspeito do feminicídio foi preso em um depósito de materiais recicláveis no bairro de Pau Amarelo também em Paulista.

A faca usada no crime não foi encontrada. 

O delegado Sergio Ricardo que está a frente das investigações, também investiga se a vítima foi estuprada.

"Nós constatamos, juntamente com o pessoal da polícia criminal, as roupas dela colocadas em cima do sofá, havia vestígios de que ela teria ingerido bebida alcoólica, teria preparado alimentação e teria passado a noite com o imputado", disse.

Comentários