Violência

Jovem é assassinada por facção e encontrada com mãos amarradas; crime aconteceu após vítima postar vídeo no TikTok

Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, o crime foi cometido por membros de uma facção criminosa, que não gostaram de um vídeo publicado pela jovem.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 28/04/2022 às 17:14 | Atualizado em 28/04/2022 às 17:29
Notícia
Reprodução/ Internet
Ellen Nascimento da Silva tinha de 21 anos - FOTO: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga a morte de uma jovem de 21 anos, no município de Brasnorte, a 580 km da capital, Cuiabá.

O corpo de Ellen Nascimento da Silva foi encontrado no dia 22 de abril com as mãos amarradas.

A mãe da vítima havia comunicado o desaparecimento da filha no dia 19 de abril, após ela sair de casa informando que iria para a casa de um amigo. 

Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, o crime foi cometido por membros de uma facção criminosa, que não gostaram de um vídeo publicado pela jovem.

VÍDEO NO TIKTOK TERIA MOTIVADO CRIME

As investigações apontam que a vítima publicou um vídeo dançando e fazendo um símbolo com as mãos que teria relação com uma facção rival à dos suspeitos do homicídio.

De acordo com o delegado, seis integrantes estariam envolvidos de forma direta na morte da jovem e dois deles realizaram quatro disparos.

"Quatro dos envolvidos já estão presos em flagrante por outros motivos. Já identificamos quem foram os autores diretos desse homicídio. Foram duas pessoas que deram os disparos e sabemos quem é o mandante", disse o delegado.

ENVOLVIMENTO AMOROSO

Segundo a polícia, Ellen tinha amizade e relacionamento amoroso com integrantes da facção, no entanto, não tinha envolvimento com crimes.

A polícia acredita que o símbolo feito por ela durante a dança na rede social não foi intencional.

Um dos integrantes da organização disse à polícia que foi obrigado pelo grupo a ir até a casa da jovem e levá-la até o local onde ela foi amarrada. Posteriormente, a garota foi levada até a zona rural, onde foi executada, segundo a polícia.

Comentários