POLÍCIA

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro de Boa Viagem, no Recife

O crime aconteceu nesta quinta-feira (5).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/05/2022 às 18:17 | Atualizado em 05/05/2022 às 18:19
Notícia
FOTO: ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL
Crime aconteceu em plena luz do dia. - FOTO: FOTO: ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL
Leitura:

Um homem de 27 anos foi assassinado em plena luz do dia na Rua Antônio de Sá Leitão, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu nesta quinta-feira (5).

De acordo com apurado pela reportagem da TV Jornal, pouco antes das 15h, moradores e comerciantes da área escutaram vários tiros.

As balas foram disparadas quando o rapaz passava pela rua. Ele era conhecido na comunidade Ilha do Destino, que também fica bem próxima ao local do assassinato.

O crime chamou a atenção de muita gente da comunidade, mas ninguém quis gravar entrevista. As pessoas só informaram que o homem frequentava a área, mas morava no bairro do Ibura, também na Zona Sul.

Familiares da vítima estiveram no local, mas também não quiseram gravar entrevista. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) contabilizou várias marcas de tiros no corpo da vítima.

A maioria delas na cabeça. O IC também recolheu dinheiro da roupa do homem. Câmeras de segurança dos vários prédios da rua podem ter registrado o crime.

A delegada Thayná Fioresi, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, já solicitou imagens da área. Para ela, pelas características, o crime se trata de uma execução.

Comentários

Mais Lidas