POLÍCIA

Homem mata amante a pauladas, enrola corpo em saco plástico e joga em ribanceira; criminoso foi preso em flagrante

Agressor confessou crime à polícia e alegou que ela teria ameaçado contar a esposa

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 06/05/2022 às 15:47 | Atualizado em 06/05/2022 às 15:48
Notícia
Reprodução: SBT
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de Barueri, em São Paulo. - FOTO: Reprodução: SBT

Um homem suspeito de ter matado a suposta amante dele a pauladas foi preso nessa quinta-feira (5), em Itapevi, Grande São Paulo. 

Uma testemunha que viu o criminoso batendo na mulher com um pedaço de madeira denunciou o crime. 

VEJA: Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro de Boa Viagem, no Recife

De acordo com o boletim de ocorrência, Nairene Vieira da Silva, de 25 anos, mantinha um relacionamento amoroso com José Edson da Silva, de 55 anos de idade. 

Homem mata amante com golpes de pá em Itapevi (SP)

Os dois discutiram e o homem atacou a mulher. Depois de ser preso, José confessou o crime à polícia e disse que o que motivou foi o fato dela pedir dinheiro constantemente.

Segundo o suspeito, Nairene o ameaçava, dizendo que se ele não desse a quantia, contaria tudo sobre o caso para esposa dele.

Após o assassinato, José Silva pegou o corpo da vítima, enrolou em sacos plásticos, e se dirigiu até a Estrada do Sapiantã, onde o jogou em uma ribanceira.

Ele retornou para casa, limpou a cena do crime e tomou banho. Ao chegarem na casa do assassino, policiais encontraram vestígios de sangue. O homem foi preso em flagrante.

O corpo de Nairene foi localizado no local informado pelo criminoso e encaminhado ao IML de Osasco. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher de Barueri, em São Paulo.

SBT NEWS

Comentários