
A construtora MRV está credenciando corretores autônomos para reforçar o time de atendimento ao cliente, tanto na Região Metropolitana do Recife, quanto no interior do estado. Ao todo, a empresa pretende credenciar 45 novos profissionais para o setor.
Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de maio, enviando o currículo para o e-mail meyrianne.barros@mrv.com.br especificando no assunto: Credenciamento Corretores.
- Grupo Boticário abre seleção nacional para estágio com 45 vagas e bolsa no valor de R$ 2 mil
- SENAI-PE abre 1,5 mil vagas para cursos técnico em unidades de todo estado; saiba mais
- Multinacional que tem unidades no Brasil abre seleção para trainees com 13 vagas e salário de R$ 8,5 mil
- Empresa do setor financeiro abre inscrições para preencher 100 vagas de estágio
Os selecionados irão atuar no Grande Recife e Caruaru, fazendo prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.
Inscrição e benefícios
Para participar da seleção é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias, além de ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis.
A construtora oferece estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. A atuação é flexível e os ganhos são proporcionais ao desempenho do profissional nas vendas.
Comentários